
VISÃO GERAL





O túnel se parece com um formigueiro gigante, com operários, guardiões e larvas. Seus habitantes atacam a Grand Chase, que é obrigada a lutar até encontrar a rainha Hatshepsut. A rainha pensa que nossos heróis estão lá para roubar seus ovos, e inicia um feroz combate.
A Passagem Subterrânea é a segunda missão do continente Áton, e mantém o estilo "egípcio" deste continente.
TÍTULO

“Explorador de Cavernas”Ataque +60, Defesa +111, HP +111 (para level 75)
Efeitos:
- Limite de recuperação de HP em missão: +6,00%
- Resistência à status anormais +3,00%
- Tempo de invencibilidade na arena +10,00%
- EXP adquirido +2,50%
LISTA DE DROPS
Armas de Setesh


São armas raras, dropadas pelos monstros no nível 3* ou heróico.Level 43. Ataque: 1768, Defesa: 0, HP: 0; 1 slot para cartas; 2 propriedades escolhidas aleatoriamente.
Acessórios de Hatshepsut
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Quando a fase foi lançada, estes equipamentos eram level 29, com estatísticas mais fracas. Porém, atualmente estes equipamentos são para level 45 e possuem características mais fortes. Os acessórios de level 29 não dropam mais.
Diademas (raras): 0 de ataque, 106 de defesa, 159 de hp; 2 propriedades escolhidas aleatoriamente
Facas (raras): 106 de ataque, 159 de defesa, 0 de hp; 2 propriedades escolhidas aleatoriamente
Asas (raras): 133 de ataque, 133 de defesa, 0 de hp; 2 propriedades escolhidas aleatoriamente
Escudos (raros): 186 de ataque, 0 de defesa, 80 de hp; 2 propriedades escolhidas aleatoriamente.
Equipamentos do Touro:
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Dropam ao derrotar monstros durante a missão, em qualquer nível de dificuldade.
Equipamentos do Aço Frio:
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Dropam somente nos baús de recompensa ao final de uma missão completa, em qualquer nível de dificuldade.
Drops Comuns:
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Núcleo Antigo (x3), Poção de HP (P, M, G),
Cristal (x2), Poção de MP (P, M, G),
Poção Neutralizante, Poção Misteriosa (P, M, G).
Materiais para construção de itens:
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Pedra Maligna dos Monstros, Lascas de Safira, Lascas de Rubi, Lascas de Topázio,
Livro: Runa Divina (arma), Livro: Runa Sagrada (arma), Tesouro da Bênção, Orbe Hatshepsut.
Cartas de Monstro:

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Larva (lv 45), Formiga de Túnel (lv 45), Guerreira de Túnel (lv 45),
Guerreiro Alado (lv 45), Escorpius (lv 46) (rara), Hatshepsut (lv 47) (somente heróico)Obs: curiosamente o nome de algumas cartas não é igual ao nome dos monstros na missão.
MAPA
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O mapa é o mesmo para todos os níveis de dificuldade.
FASE DE PULO

A fase de pulo desta missão requer precisão no controle do pulo. Você deve saltar uma pedra (fácil), depois utilizar um trampolim e descer precisamente sobre uma plataforma pequena que possui um portal que conduz à saída.
MONSTROS
Larva Monstruosa


Rolamento - a Larva inclina a cabeça para trás, fecha-se em uma "roda" e faz um rolamento que causa dano múltiplo (combo) nos jogadores.
Cuspe - A larva inclina a cabeça para trás e cospe uma espécie de "pedra" nos jogadores. Este ataque atinge uma grande distância, derrubando quem for atingido.
Enterrar-se - a larva consegue escavar o chão e reaparecer em outro lugar. Na prática funciona como um teleporte de curta distância, podendo reaparecer inclusive em plataformas de nível diferente de onde o teleporte começou. É possível prever onde ela vai aparecer pelas marcas que aparecem no chão.
Operário do Túnel


Soco - a formiga gira os braços e dá um soco direto para a frente, que derruba quem for atingido. Pode ser evitado facilmente dando-se um passo para trás ou saltando quando este girar os braços.
Guerreiro do Túnel


Estocada - o guerreiro coloca a lança girando para trás, e dá uma estocada reta para frente. Os personagens atingidos são erguidos verticalmente e caem no chão após o golpe.
Facão - o guerreiro balança o braço com a lança para trás, e dá um "uppercut" de energia para cima. Esse ataque derruba os jogadores a uma pequena distância.
Guardião do Túnel


Ataque com Espada - o guardião gira a espada 2 vezes à sua frente e ataca com um golpe pesado para frente. Apesar da animação, este golpe só acerta uma vez, mas faz um bom dano.
Mergulho - o guardião levanta vôo num movimento ondulatório. Na segunda "onda", ele mergulha derrubando quem estiver à sua frente.
Subchefe: Escorpius

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Ataque com Pinças - o escorpião gigante levanta sua garra menor (aquela em formato de pinça) e faz um ataque simples para frente. Este ataque pode ser evitado pulando ou afastando-se da frente do escorpião.
Terremoto - o escorpião levanta sua garra mais pesada (a que possui a bola com espetos), aparece o sinal de DANGER no meio da tela, e então ele bate com a bola pesada no chão, causando um terremoto. Os jogadores que estiverem em contato com o solo serão derrubados. Este ataque pode ser evitando pulando no momento em que aparecer o alerta de DANGER.
Ferroada - a pedra no ferrão da cauda do escorpião emite um brilho verde, em seguida ele dá uma ferroada que atinge quem estiver logo à sua frente. Este ataque pode ser evitado pulando ou afastando-se da frente do escorpião.
Corrida - o escorpião corre, atropelando quem estiver à sua frente. Este ataque causa dano múltiplo (combo).
Chefe: Hatshepsut
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Estratégias: Apesar de possuir poucos ataques, Hapshetsut não deve ser subestimada. A melhor estratégia aqui é a mobilidade: movimentar-se bastante enquanto ataca, evitando assim os ataques frontais com as garras e a avalanche de estalactites.
Não destrua os ovos que estao no chão. Ao serem destruídos, Hatshepsut ficará enfurecida e receberá bônus de ataque, defesa e vitalidade. Além disso, a rainha também pode "absorver" os ovos (mesmo que não sejam destruídos) após sofrer uma boa quantidade de dano e ganhar bônus em seus atributos além de regenerar um pouco de vida. Para evitar que isso aconteça, você deve atacar a rainha e fazê-la perder a concentração, o que pode ser feito causando bastante dano nela no momento em que tenta absorver a energia vital dos ovos. Procure guardar ataques especiais ou de mascotes para estes momentos.
Ataques: Ataques frontais - Dois ataques com as garras da frente. Só atingem quem estiver diretamente à frente de Hatshepsut.
Avalanche de Estalactites - A rainha bate os pés no chão e provoca uma avalanche de estalactites nos personagens. É um ataque de área e atinge todos que estiverem sob a chuva de pedras.
Impacto Atordoante - Similar ao Impacto Atordoante da maga, consite em um relâmpago que atinge personagens a media distância. O raio é direcionado na posição do seu personagem e causa dano múltiplo (combo).
Invocar Guardiões - A rainha pode invocar até 2 Guardióes do Túnel para ajudá-la. Se estes guardiões forem mortos, ela pode conjurá-los novamente.
DIÁLOGOS
Prólogo:






Ao encontrar Hatshepsut:








Créditos~
GCTales pelas informações;
Robertaittner para trazer elas até vocês
GCTales pelas informações;
Robertaittner para trazer elas até vocês
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