"Skill Tree" significa "Árvore de Habilidades", que em nosso servidor teve outra tradução ("Árvore de Talentos") devido à sigla "ST", que é usada no botão que dá acesso a essa árvore. A Árvore de Talentos chegou no meio da Season 2 com o intuíto de modificar a jogabilidade de cada classe: novos movimentos foram lançados individualmente para cada classe, as Habilidades Especiais de cada classe ganharam novos leveis e melhorias, novas Habilidades Especiais foram lançadas e novos Talentos Comuns foram criados para ajudar todas as classes de um único personagem. A Árvore de Talentos abriu um grande espaço para que as classes antigas consigam lutar igualmente com as novas: os novos movimentos somados às novas Habilidades Especiais resulta em combos jamais vistos e pensados, novas estratégias, e o melhor, você pode se adequar para cada situação. Mas de que adianta tanto "poder de fogo" sem uma boa defesa? É justamente aí que entram os Talentos Comuns: estes talentos são usados por todas as classes e proporcionam uma ótima defesa para todas as classes de um personagem. No caso da Elesis, ela fica praticamente invencível quando se irrita com as flechas da Lire ou as shurikens do Lass, por exemplo.
Para acessar a Árvore de Talentos e começar a criar a sua Build basta acessar o já citado botão:

Ao clicar no botão "T" uma nova janela abrirá:

Essa nova janela é dividida em três abas: Talento Básico, Talento Especial e Talento Comum. - Na aba "Talento Básico" você pode modificar todos os movimentos normais de cada classe;
- A aba "Talento Especial" é composta pelas Habilidades Especiais (Skills) da classe. Nesta aba você pode escolher novos Talentos Especiais e evoluí-los,
- A aba "Talento Comum" possui talentos que são usados por todas as classes dessa personagem.
Na parte superior da Árvore de Talentos você encontra os dados da sua árvore. Esses dados são:
Saldo,
Usado,
Total e
Limite.
- Saldo: quantidade de PT (Ponto de Talento) que você pode usar;
- Usado: quantidade de PT que você usou;
- Total: total de PT da Árvore de Talentos. Você precisa dividir esses 150 pontos entre as 5 classes,
- Limite: limite de pontos que você pode usar por classe.
Você possui 35 pontos para distribuir em cada classe e ao chegar nesse limite você não pode mais adquirir ou ampliar nenhum Talento Básico ou Especial, a menos que compre uma Carta de Retorno de Talentos. Cada talento exige uma certa quantia de PT (
Ponto de Talento) para ser adquirido ou ampliado. Dica: sabendo que você terá que dividir 150 PTs entre 5 classes é recomendado que você gaste apenas 30 PTs por classe. Desse modo você terá exatos 30 pontos para distribuir quando a Árvore de Talentos da quinta classe chegar.
- Para adquirir ou ampliar algum talento basta clicar no "+". Ao clicar no botão "+" uma mensagem indicando a quantidade de PT necessária para adquirir esse talento aparacerá. Se você possuir pontos e realmente quiser adquirir ou ampliar este talento basta clicar em "Sim".
- Para usar o talento basta você clicar em cima da imagem dele e pronto, ele estará equipado e você podera utilizá-lo durante a batalha.
- Para adquirir Talentos Comuns trancados com um cadeado você precisa de uma Chave de Talento. Após adquirir uma chave basta clicar no cadeado e pronto, os talentos que estavam trancados agora podem ser adquiridos!
- Para conseguir PT basta você jogar Missão ou PvP:
Combo

Combo composto por quatro golpes: começa com um golpe de espada, um chute, um golpe forte com a espada e termina derrubando o inimigo. OBS: eu particularmente não recomendo esse talento para PvP. Às vezes os primeiros golpes, o da espada e o do chute, não acertam o oponente mesmo que este esteja na sua frente.
Comando: ZZZZ.
Combo aperfeiçoado
Primeira aprimoração: combo de vários ataques enquanto você anda para frente.
Comando: Durante o combo, ^ ZZ.
Segunda aprimoração: combo que leva o oponente ao ar para golpeá-lo com uma sequência de golpes leves.
Comando: Durante o combo, ^ ZZZZ.
Terceira aprimoração: ataque que levanta seu oponente do chão, seguido de dois ataques fortes.
Comando: Durante o combo, ^ Z.
Combo aperfeiçoado 2
Primeira aprimoração: corte baixo com um movimento para frente depois de levantar seu oponente.
Comando: Durante o combo, v.
Segunda aprimoração: esquiva simples composta por uma cambalhota durante o combo.
Comando: Durante o combo, v.
Terceira aprimoração: pulo com um ataque esmagador depois de dois cortes baixos.
Comando: Durante o combo, vZZ.
Quarta aprimoração: esquiva aprimorada composta por uma cambalhota que levanta seu oponente.
Comando: Durante o combo, v.
Crítico

Um talento que proporciona multiplos ataques de dois golpes. Estes ataques são compostos por dois golpes e podem ser executados infinitamente.
Comando: ->-> Z, Z.
Ataque duplo

Um talento que adiciona dano a multiplos ataques de 2 golpes durante o combo.
Comando: durante o combo ->-> ou
Com giro

Ataque seu adversário enquanto você corre e gira seu corpo.
Comando: Z + -> ou
Combo veloz

Um talento de uso rápido que combina ataque e corrida.
Comando: Z -> Z -> Z -> Z.
Corrida

Um talento que permite que você se mova rapidamente em uma grande distância.
Comando: ->->->
Corrida com ataque
Primeira aprimoração: levanta seu oponente após o ataque normal com a espada durante a corrida.
Comando: ->->Z, Z.
Segunda aprimoração: gira o corpo para fazer com que a espada rode em 360º.
Comando: ->->Z.
Terceira aprimoração: levanta seu oponente do chão e o esmaga depois da corrida.
Comando: ->->Z, ^Z.
Pulo com ataque

Talento que proporciona dois ataques aéreos.
Comando: ^ZZ.
Giro Luminoso

Após enganar seu inimigo com um pequeno recuo, ataca-o rapidamente.
Golpe Brutal
Um grande impacto é causado à frente da Elesis assim que ela encosta sua espada no chão.
Golpe Brutal Lv. 2

Um grande impacto no chão após um combo.
Golpe Brutal Lv. 3

Um grande impacto é causado ao redor da Elesis assim que ela finca sua espada no chão
.
Corte Profundo Lv. 2

Combo que começa com dois golpes no ar e termina levantando o oponente.
Corte Profundo Lv. 3

Combo onde a Elesis corre e golpeia seu inimigo e, por fim, causa um impacto no chão, o que levanta seu oponente.
Golpe Cruzado

Um ataque onde a Elesis pula em direção ao oponente e o joga no chão.
Arco Fatal

Um grande arco é formado com um grande impacto após uma corrida.
Arco Fatal Lv. 2

Após correr, a Elesis pula e finca sua espada, causando um grande impacto.
Arco Fatal Lv. 3

Um combo composto por um ataque horizontal e depois um vertical.
Espada de Fogo Lv. 2

Três círculos de fogo são jogados à frente da Elesis e percorrem uma pequena linha reta.

Espada de Fogo Lv. 3

Após executar um pequeno combo que leva a Elesis à frente, um círculo de fogo é jogado à sua frente.
0 comentários:
Postar um comentário